top of page

Dono dos Texans, Robert McNair: "O campo não é lugar para questões políticas."

O dono dos Texans, Robert McNair, está com o hábito de criar polêmicas nas reuniões e encontros da liga.

Em Outubro de 2017, o Owner disse "não podemos deixar os detentos administrarem a prisão." Nesta semana, ele voltou a falar depois do encontro dos donos dos clubes em Orlando.

"Eu acho que todos nós temos que respeitar nossa bandeira e nosso país. Eu acredito que vamos achar um jeito de ter a certeza que vamos cumprir isso. Nós iremos discutir isso."

Bob McNair ainda acrescentou "nossos jogadores em campo, esse não e o lugar para questões políticas. Esse não é o lugar para questões religiosas. Esse é o lugar para jogar futebol americano. E isso é o que eu acho que devemos garantir."

McNair garante que ele está tentando garantir o interesse dos fãs. Muitos estariam se revoltando abertamente contra a ação dos jogadores. "Se você não tem os fãs, você está morto. Então nós temos que prestar atenção para ter a certeza que eles respeitarão a bandeira. Nós precisamos respeitar nossos servidores. Nós amamos nosso país."

*Nosso perfil não concorda com as afirmações do Dono do time Robert McNair e acredita que todos os meios/ lugares que sejam influentes para quebrar preconceitos devem ser explorados.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page