top of page

Mock Draft Final

MOCK DRAFT

1- Cleveland Browns: Myles Garrett DE – Texas A&M: Simplesmente o melhor jogador do draft. Garrett será o cara da defesa dos Browns por muitos anos.

2- San Francisco 49ers: Jamal Adams S - LSU: Adams é um playmaker que o 49ers precisam na sua equipe, vai evoluir demais a secundaria da equipe.

3- Chicago Bears: Malik Hooker S – Ohio State: Hooker tem um senso de cobertura muito bom e consegue ser bastante agressivo contra seus adversários e os Bears precisam disso visto que tem uma secundária bastante problemática.

4- New Orleans Saints (Jaguars): Solomon Thomas DE – Stanford: Eis a primeira surpresa do mock. Saints precisam de melhorar a pressão ao QB, Thomas chega como o cara dessa DL. Thomas, Jordan, Fairley e Rankins e algo para se levar a sério.

5- Cleveland Browns (Titans): Mitchell Trubisky QB – North Carolina: Com medo do Jets pegarem o seu franchise QB o Browns sobem e garantem Trubisky. Hue Jackson e um guru de QB que vai ter muito trabalho para desenvolver o talento (sim amigos, Trubisky tem talento) que Mitch tem.

6- New York Jets: O.J. Howard TE - Alabama: O Jets até tentam fazer um trade down mas não encontra ninguém disponível para trocas, com isso o time pega o substituto do Brandon Marshall e que será o alvo mais seguro de McCown. Howard é o melhor jogador ofensivo de longe desse draft.

7- Los Angeles Chargers: Jonathan Allen DT – Alabama: Mesmo com as lesões de Allen, o Chargers seleciona o segundo melhor jogador de DL. Allen vai ser o cara que vai gerar pressão interna ajudando Bosa e Ingram na pressão ao QB.

8- Carolina Panthers: Christian McCaffrey RB - Stanford: A versatilidade de McCaffrey é algo que o Panthers e Cam Newton tanto queriam e precisavam.

9- Cincinnati Bengals: Derek Barnett DE - Tennessee: Barnett é um EDGE bastante técnico, mas que tem problemas na sua saída para atacar a OL, se melhorar esse fundamento pode vir a ser um dos melhores na NFL.

10- Buffalo Bills: Marshon Lattimore CB – Ohio State: O Bills agradecem aos céus que o melhor CB da classe caiu até a sua escolha e seleciona o substituto do Stephon Gillmore.

11- Philadelphia Eagles (Jaguars/Saints): Leonard Fournette RB – LSU: O Eagles precisam que alguém corra com a bola, Mathews e Sproles não são a respostas para carregar esse time a pós temporada.

12- Tennessee Titans (Browns): Reuben Foster ILB – Alabama: Bom, sabemos que Foster é no mínimo maluco, tirando esse fato, ele tem um dos melhores talentos desse draft. O Titans até tem uma boa dupla de ILB mas com Foster esse grupo muda de patamar.

13- Arizona Cardinals: Patrick Mahones QB – Texas Tech: Mahones é o QB que mais encantou os treinadores durante os períodos de entrevistas e o Cardinals é um time que tem necessidades mas que com elenco que tem hoje dá para alcançar a pós temporada. Visto que Palmer está próximo da aposentadoria, Mahones chega para ser o futuro da franquia.

14- Jacksonville Jaguars (Eagles): Marlon Humphery CB – Alabama: Jaguars consegue mais uma vez trade down e adquire mais um bom CB para o grupo.

15- Indianapolis Colts: Haason Reddick ILB - Temple: Reddick fez GMs e treinadores se apaixonarem por ele ao jogar alguns snaps de LB no Senior Bowl. Colts até se reforçaram durante a Offseason a posição mas o time ainda continua precisando reforçar o setor.

16- Baltimore Ravens: Corey Davis WR – Western Michigan: Com a aposentadoria de Steve Smith, Flacco precisa de opções visto que Perriman não demostrou ainda todo seu potencial e Mike Wallace entra em seu último ano de contrato.

17- Washington Redskins: Taco Charlton DE - Michigan: Pass rusher é o que falta para defesa dos Redskins. Charlton é um talento muito cru em termos táticos mas colocando ele inicialmente com a única função de pressionar o QB ele vai gerar impacto logo de início.

18- Tennessee Titans: Mike Williams WR - Clemson: Williams na minha opinião é o melhor WR desse ano e a melhor combinação de atributos físicos de alvo para Marcus Mariota.

19- Tampa Bay Buccaners: Dalvin Cook RB – Florida State: O Buccaners é um time que não liga para o passado dos seus jogadores (Winston) e pegam o Cook para ser um dos ataques mais explosivos da NFL em 2017.

20- New York Giants (Broncos): Jarrad Davis ILB - Florida: Se não fosse para desempenhar a função de MLB, provavelmente escolheria o Zach Cunningham mas como ele não possui atributos de cobertura e ainda por cima não parecer ser um líder na defesa, a escolha passa a ser Davis que tem esses atributos.

21- Detroit Lions: Zach Cunningham ILB – Vanderbilt: essa escolha era para ser um pass rusher mas como não vejo ninguém aqui que vale a pena, resolvi pegar o Cunningham que vai ajudar o grupo de LB principalmente no combate ao jogo corrido.

22- Kansas City Chiefs (Dolphins): DeShaun Watson QB – Clemson: Ao que parece a galera de Kansas City meio que se tocou que com Alex Smith não darão o passe a mais que eles precisam para chegar ao SuperBowl. Watson não é o mais talentoso dos 4 QB disponíveis entretanto ele possui a mentalidade que o Chiefs buscam para ser um time vencedor.

23- Denver Broncos (Giants): Ryan Ramczyk OT – Wisconsin: Juntando o útil ao agradável e o que dá para falar da escolha dos Broncos.

24- Oakland Raiders: Takkarist McKinley OLB – UCLA: Os ILB que o Raiders estavam de olho não estão disponíveis mas o OLB só possuem Bruce Irvin de confiável. McKinley vai ajudar nesse trabalho e tirar essa sobrecarga do Irvin.

25- Houston Texans: Cam Robinson OT – Alabama: Sem o seu QB preferido, os Texans escolhem na sua segunda maior necessidade. Robinson chega para ser o titular no lado direito da OL.

26- Seattle Seahawks: Kevin King CB – Washington: Eu sei, eu sei. OL e a maior carência do time, mas todos os rumores de trocas do Sherman e por Chancelor entrar em último ano de contrato nesse ano, o Seahawks demonstra está mais preocupados em reforma a legion of boom do que proteger Russell.

27- Miami Dolphins (Chiefs): Charles Harris DE – Missouri: Dolphins pensa no longo prazo e pegam Harris para que possa substituir o Cameron Wake.

28- Dallas Cowboys: Tre’ Davious White CB – LSU: Cowboys perdeu quase toda sua secundária, então fica muito difícil não selecionar a melhor classe de CB da década no primeiro round.

29- Green Bay Packers: Chidobe Awuzie CB – Colorado: Versatilidade é o grande diferencial de Awuzie, para um time que sofreu tanto com sua secundaria na temporada passada ter um jogador assim e tudo que os Packers querem.

30- Pittsburgh Steelers: T.J. Watt OLB – Wisconsin: Uma hora o sobre humano James Harrison vai ter que se aposentar. Watt vem para ajudar na rotação dos OLB para manter o nível do grupo durante todo jogo e ele ainda pode ainda contribuir por dentro também.

31- Atlanta Falcons: Malik McDowell DT – Michigan State: Eu não gosto muito do McDowell por causa dos seus apagões durante as partidas mas não dá para negar que quando ele está no jogo ele é um monstro.

32- New Orleans Saints: Quincy Wilson CB – Florida: Saints pegou seu playmaker em Solomon Thomas, com vários CB já saindo pegar qualquer um agora seria reach, mas Wilson vale a aposta.

Trades

1- Jaguars: Ingram (RB), 11, 42

1- Saints: 4

2- Titans: 12, 33, 145

2- Browns: 5, 214

3- Jaguars: 14, 118

3- Eagles: 12

4- Broncos: 23, 87, 241

4- Giants: 20, 177

5- Dolphins: 27, 91, 180

5- Chiefs: 22, 223


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page